Início » SCFV
Seja um Voluntário

SCFV MUNDO MELHOR

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV Mundo Melhor - é popularmente conhecido em São Paulo como Centro de Crianças e Adolescentes (CCA).

Desenvolvemos um trabalho social com base no verbo - enquanto ação - Acolher. Acolher as diferenças, sejam elas étnicas, raciais, culturais, religiosas, sexuais, de gênero, entre outras, tem sido o tom do trabalho que temos desenvolvido a partir dos diversos desafios que é lidar com as pessoas que tendem a se deslocar (migrantes), seja por necessidade ou por vontade, assim como as crianças do território.

Buscamos desenvolver atitudes que contribuam com a inclusão social. Atividades voltadas ao desenvolvimento das linguagens - principal barreiras das pessoas que se deslocam -, valores culturais, o esporte, o lazer, o convívio, cidadania entre outros direitos fundamentais elencados na Constituição Federal brasileira e no Estatuto da Criança e Adolescente - E.C.A, voltados à proteção do princípio da dignidade da pessoa humana, em especial, a atenção integral das crianças.

Prezamos pela liberdade como o valor ético central das atividades que desenvolvemos, abrindo as portas do Instituto Cristóvão Colombo como forma de propiciar o desenvolvimento individual e comunitários dos munícipes, migrantes, apátridas, refugiados e outros que residem ou estejam passando pelo município de São Paulo, em especial, as crianças.

Atendemos crianças de 04 a 11 anos em período de contraturno escolar. Para manifestar interesse em nossas vagas, basta acessar o link clicando aqui ou escanear o QRcode ao lado!

Em breve, a equipe entrará em contato com você!



Para saber mais sobre o serviço, entre em contato conosco:

Certificações

Instituto Cristovão Colombo - CNPJ: 60.931.847/0001-11
© 2024 Todos os direitos reservados.